Casos de Sucesso

A PIVOT POINT

É a melhor maneira de alavancar a sua carreira.

E olha que não somos nós que estamos falando!

Confira os depoimentos de alguns participantes de nossos cursos:

Andrea/ Rio de Janeiro-RJ

Quando você decide na escolha de sua profissão, a primeira coisa a se fazer é uma busca incessante pela excelência. E como obter isso? Certamente com estudo diário, na procura pela capacitação, investir nos melhores cursos, e dedicar-se ao máximo e com todo amor. Até porque talento, sem amor ao que se faz, sem a busca de técnica ficará impossível alcançar o sucesso. Pensando sempre nisso, desde que escolhi trabalhar com beleza e perceber que além da escolha tinha talento para tal, comecei então na busca pela minha excelência. E foi aí que conheci a Pivot Point Rio de Janeiro, Pivot Point Internacional. Conheci meus melhores mestres Elton Nunes, Moisés Barros, Camila Salles. A cada curso fui agregando conhecimento científico e técnica para desenvolver meu trabalho com segurança e criatividade. Hoje quero compartilhar com vocês, principalmente aos meus amigos de profissão alguns dos meus trabalhos. Todos estes inspirados em Runaway, e com orgulho de ter participado da primeira turma de Runaway Pivot Point no Brasil. Invistam vocês também em suas carreiras, porque conhecimento enriquece e aprimora o nosso trabalho. Agradecimento também a toda a equipe de apoio Pivot Point Rio Cristiane Bacellar e Micheline Thomé.

Alex/ Curitiba-PR

Ocurso foi fantástico, é a base sólida que todo profissional precisa para abrir sua criatividade, proporcionando o conhecimento técnico de corte com material didático muito bem elaborado.

Sônia/ Rio de Janeiro-RJ

Tudo foi muito agradável. As técnicas foram claras. E o professor foi 10. Pretendo fazer todos os cursos que vocês terão no futuro.

Liana/ Rio de Janeiro-RJ

Nós que trabalhamos na área da beleza estamos sempre em busca do melhor. Com a Pivot Point encontrei a certeza de desenvolver um excelente trabalho, aliando minha criatividade à técnica perfeita do corte de cabelo.

Ana/Belém-PA

O curso é muito bem elaborado. O material didático é de fácil entendimento. E o educador é nota 10. Uma pessoa muito inteligente que passa de forma tranqüila e gostosa tudo o que aprendemos aqui. Muito obrigada pelo curso e pelo aprendizado.

Janaina/ Rio de Janeiro-RJ

Estou na profissão há 8 anos. Buscando conhecimento encontrei a Pivot Point, que me mostrou a verdadeira técnica do corte perfeito. O curso transformou a minha vida, hoje trabalho com segurança e habilidade. Foi o melhor investimento que fiz na minha profissão!

Anderson/ Rio de Janeiro-RJ

Trabalho com cabelo há alguns anos e o que posso dizer é que a minha vida se resume em duas: uma antes da Pivot e outra depois! O conselho que dou para todos é que não percam tempo, nunca é tarde para aprender! Muito obrigado Pivot Point!

Paulo/ Rio de Janeiro-RJ

Após 22 anos atuando como profissional, posso afirmar sem sombra de dúvidas que este foi o melhor curso dentre todos que participei. Hoje em dia é impossível falar de aprendizado sem mencionar à Pivot Point. (É simplesmente fantástico!!!)

Márcio/ Rio de Janeiro-RJ

APivot Point é um alicerce para todos os profissionais, dando exatidão a cada trabalho realizado. Nos permite saber o resultado final, antes mesmo de começar um trabalho. É um curso que todos os profissionais deveriam fazer. Sua linguagem é simples e nos dá uma visão muito ampla.

Luck/ Rio de Janeiro-RJ

Quanto fui convidado a fazer o curso Pivot Point, achei que seria só mais um, até porque já com 20 anos na profissão não veria nada de novo. Me surpreendi, era uma nova linguagem de ensino no Brasil que me abriu um novo horizonte sobre a profissão de corte, suas linhas, os diagnósticos do corte e muito mais; a didática do curso juntos aos seus professores tem uma forma fácil que em poucas aulas já se tem um domínio sobre as matérias. Vejo agora que muitos cabeleireiros teriam que se atualizar fazendo também Pivot Point. Valeu por tudo que trouxe a minha vida. Meus clientes agradecem.